- A previsão inicial é que o procedimento dure até 18 horas. (Foto: Instagram)
- Ela revelou a volta da doença em agosto de 2024. (Foto: Instagram)
- A cirurgia foi realizada na sexta-feira para troca de cateter. (Foto: Instagram)
- Preta Gil mostra remédios de tratamento do câncer: “Grata a cada pílula” (Foto: Instagram)
- O cateter estava obstruído por cálculos renais. (Foto: Instagram)
- Preta afirmou que buscará tratamento fora do Brasil. (Foto: Instagram)
- Segundo os médicos, seu estado de saúde é estável. (Foto: Instagram)
- O término foi discreto e sem maiores detalhes. (Foto: Instagram)
- A cantora passou por uma cirurgia para substituir seu cateter duplo J. (Foto: Instagram)
- Nesta última quinta-feira (11), Preta Gil, atual apresentadora do TVZ Ao Vivo, recebeu Pabllo Vittar. Durante a interação entre as cantoras, a filha de Gilberto Gil (Foto: Instagram)
- João Pedro Modesto, conhecido por suas habilidades no kitesurf, acompanhou Preta Gil em um evento de autógrafos em São Paulo. (Foto: Instagram)
- Preta Gil e João Pedro Modesto foram vistos juntos em um evento em São Paulo, gerando comentários sobre um possível affair entre os dois. (Foto: Instagram)
- Preta Gil prestigiou Pedro Tourinho em uma noite de autógrafos em São Paulo ao lado de João Pedro Modesto, apontado como seu novo affair. (Foto: Instagram)
- Preta Gil e MC Daniel flertam ao vivo no TVZ (Foto: Instagram)
- Ela agora usa uma bolsa de colostomia definitiva. (Foto: Instagram)
- Preta Gil posta com cantor após rumores de affair: “A gente é isso aí” (Foto: Instagram)
A cantora Preta Gil anunciou nesta quarta-feira (11), que realizará uma nova cirurgia para retirada de tumores no próximo dia 15 de dezembro. A informação foi divulgada por meio de um vídeo em sua conta no Instagram, onde ela também revelou a possibilidade de continuar o tratamento contra o câncer intestinal nos Estados Unidos após o procedimento.
++ Jojo Todynho é homenageada no Congresso e reafirma seu posicionamento político
“Essa cirurgia já está marcada há algum tempo, é para retirada dos tumores”, explicou Preta, que luta contra a doença desde 2023. Ela contou que esteve em Nova York para uma consulta com uma oncologista especializada, a pedido de seus médicos no Brasil. “Eles pediram que a gente ouvisse uma segunda opinião em relação ao tratamento que farei depois da cirurgia”, afirmou.
A cantora destacou que considera iniciar a quimioterapia nos EUA devido à eficácia limitada do tratamento anterior no Brasil. “A terapia que eu fiz lá no Brasil não foi tão eficaz como os médicos esperavam e eu também [esperava]. A gente tem que buscar alternativas em países diferentes, com tipo de estudos diferentes, ensaios diferentes, drogas que ainda não chegaram ao Brasil”, contou.
++ Arthur Lira opina sobre a candidatura de Bolsonaro à Presidência em 2026: “Não vejo outro candidato”
Preta ressaltou que decidiu compartilhar a notícia para receber o apoio de seus seguidores. “Eu sempre recebo muita vibração positiva de vocês. Não sei fazer as coisas escondida ou em segredo. Gosto de dividir as coisas com vocês para que possam emanar as melhores energias possíveis para mim”, disse.
Ela concluiu informando que voltará ao Brasil antes da cirurgia e que tomará as decisões sobre o tratamento futuro após o procedimento: “Faço essa cirurgia que é importantíssima no domingo e depois, se Deus quiser, farei o tratamento mais indicado para mim, seja no Brasil ou aqui fora”.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS