- Popó revela como foi sua reação após filho assumir namoro com outro homem. (Foto: Instagram)
- Popó diz que se sentiu desrespeitado por Bambam. (Foto Instagram)
- Acelino “Popó” Freitas e Kléber “Bambam” Oliveira se enfrentaram em uma luta de boxe no último sábado (25). (Foto Instagram)
- Onde o campeão mundial derrotou o vencedor da primeira edição do Big Brother Brasil. (Foto Instagram)
- Em uma participação no programa Encontro nesta segunda-feira (26). (Foto Instagram)
- Popó revelou que foi a primeira vez, em seus 33 anos de carreira no boxe, que alguém conseguiu abalar seu psicológico. (Foto Instagram)
- “Primeira vez em 33 anos de boxe que alguém mexeu com o meu psicológico”, declarou Popó. (Foto Instagram)
- O lutador explicou que Bambam passou quase um ano “enchendo o saco”. (Foto Instagram)
- Com provocações diárias. (Foto Instagram)
- “Só falava assim: ‘Se eu pegar ele na rua, acabo com ele’.” (Foto Instagram)
- “Teve uma coletiva de imprensa em dezembro que não aguentei, fui para cima dele.” (Foto Instagram)
- “Ele não me deixava falar, ele não deixava ninguém falar.” (Foto Instagram)
- “Dei um tapa nele, desculpas, Bambam.” (Foto Instagram)
- “Só estou pedindo desculpas porque não pegou, se tivesse pegado não pediria desculpa”, relembrou Popó. (Foto Instagram)
- A luta entre os dois durou apenas 36 segundos, e Popó compartilhou seus pensamentos no momento em que conseguiu derrubar Bambam. (Foto Instagram)
- “Pensei: ‘Graças a Deus, era boxe. Se fosse MMA, iria para cima e chutava porque ele merecia'”, revelou. (Foto Instagram)
Popó Freitas, mais conhecido como Popó, abriu o jogo sobre a relação com o filho, Juan Freitas, de 24 anos. O lutador de boxe, de 48, relembrou quando soube que o herdeiro era gay, e como reagiu após ele ter lhe apresentado seu primeiro namorado, aos 16 anos.
++ Simone Mendes confessa experiência sobrenatural após romper com Simaria
Em entrevista ao podcast ‘Hello Val’, de Val Marchiori, nesta última quarta-feira (28), o campeão foi sincero: “Quando o meu filho, aos 16 anos, veio falar para mim que é gay. Primeiro a família falava: ‘você nunca reparou no jeito dele?’ Aí eu o chamei para conversar e falei: ‘Juan, deixa eu te perguntar uma coisa. A família está falando que você é gay, me conta isso'”, iniciou.
“Ele disse: ‘Pai, eu não sei. Sinto atração por menina e menino’. E eu falei: ‘quando você se decidir você fala comigo’. Depois de três meses, ele veio e me apresentou um namoradinho”, contou Popó. “Ele veio, conversou comigo: ‘pai, meu namorado’. Ah, que legal. E eu ainda brinquei: ‘se não tratar meu filho bem, vou te dar uma porrada””, relembrou o lutador, bem-humorado.
++ Jojo Todynho reage após ser desafiada a participar de luta por Cariúcha
O lutador de boxe, então, contou quais conselhos deu para o filho, após ele ter se assumido gay. “Falei: ‘você tem que saber de que forma e onde você vai abordar o seu carinho, o seu mor por ele. Você tem que saber, porque nem todo mundo aderiu essa ideia. E outra: você tem um sobrenome e cuidado com as redes sociais, que pode acabar com o seu psicológico, pelo fato de você ter um pai lutador de boxe, então, você precisa ter muito cuidado”, relembrou ele. “E ele perguntou: ‘mas o senhor não vi brigar comigo?’. E eu respondi: ‘Eu? o fiofó é seu, você dá para quem quiser. Seja feliz”, concluiu.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.