- Pablo Marçal pede R$ 100 mil de indenização a Datena por cadeirada. (Foto Divulgação)
- Nunes teve 29,48% dos votos válidos. (Foto: Instagram)
- Seu rival na corrida pela Prefeitura de São Paulo, após ter sido agredido pelo apresentador. (Foto Instagram)
- A diferença entre os dois foi de apenas 25.012 votos. (Foto: Instagram)
- O incidente ocorreu durante um debate na TV Cultura, em 15 de setembro, quando Datena lançou duas cadeiras em direção a Marçal após provocações. (Foto Instagram)
- A equipe de Nunes acredita que o apoio seria prejudicial. (Foto: Instagram)
- Após o ataque, Marçal e Datena tiveram uma discussão acalorada, momento em que Datena ameaçou arremessar outra cadeira. (Foto Instagram)
- A estratégia foi definida com o governador Tarcísio de Freitas. (Foto: Instagram)
- Na petição, protocolada em 24 de setembro no Tribunal de Justiça de São Paulo, a defesa argumenta que as agressões causaram não apenas dor física significativa a Marçal. (Foto Instagram)
- Mas também impactaram negativamente suas atividades cotidianas e sua campanha eleitoral. (Foto Instagram)
- O documento ressalta o constrangimento e a humilhação pública que Marçal enfrentou. (Foto Instagram)
- Afirmando que, além dos danos físicos, sua imagem pública foi gravemente prejudicada. (Foto Instagram)
- A petição também indica que Marçal não tem interesse em participar de uma audiência de conciliação ou mediação com Datena. (Foto Instagram)
- O caso será julgado. (Foto Instagram)
- O coach chegou à emissora de helicóptero. (Foto: Instagram)
O influenciador Pablo Marçal (PRTB) protocolou um pedido de indenização contra José Luiz Datena (PSDB), seu rival na corrida pela Prefeitura de São Paulo, após ter sido agredido pelo apresentador. Marçal solicita uma indenização de R$ 100 mil por danos morais.
++ Candidato a prefeito, Pablo Marçal confessa vício em conteúdo adulto
O incidente ocorreu durante um debate na TV Cultura, em 15 de setembro, quando Datena lançou duas cadeiras em direção a Marçal após provocações. Em decorrência dos ferimentos, Marçal foi levado ao hospital.
++ Cármem Lúcia diz que Pablo Marçal ‘ofende a democracia’ após nova polêmica
Após o ataque, Marçal e Datena tiveram uma discussão acalorada, momento em que Datena ameaçou arremessar outra cadeira. Ricardo Nunes (MDB) e outros presentes intervieram para evitar uma nova agressão.
Na petição, protocolada em 24 de setembro no Tribunal de Justiça de São Paulo, a defesa argumenta que as agressões causaram não apenas dor física significativa a Marçal, mas também impactaram negativamente suas atividades cotidianas e sua campanha eleitoral.
O documento ressalta o constrangimento e a humilhação pública que Marçal enfrentou, afirmando que, além dos danos físicos, sua imagem pública foi gravemente prejudicada. A petição também indica que Marçal não tem interesse em participar de uma audiência de conciliação ou mediação com Datena.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.