- Neymar lamenta derrota de Medina: “surfe não é um esporte justo”. (Foto Instagram)
- O jogador de futebol Neymar Jr. recorreu às redes sociais para expressar sua tristeza pela eliminação do brasileiro Gabriel Medina. (Foto Instagram)
- O atleta perdeu nas semifinais do surfe nas Olimpíadas de Paris. (Foto Instagram)
- O surfista perdeu para o australiano Jack Robinson. (Foto Instagram)
- Medina perdeu para o australiano Jack Robinson. (Foto Instagram)
- Após passar 17 minutos sem conseguir surfar, devido à ausência de ondas. (Foto Instagram)
- Amigos de longa data, Neymar lamentou profundamente a derrota de Medina. (Foto Instagram)
- Que foi prejudicado pelas condições adversas do mar. (Foto Instagram)
- “O surfe não é um esporte justo”, opinou Neymar. (Foto Instagram)
- Mesmo em meio a uma onda de azar, Medina ainda subiu no pódio após derrotar o peruano Alonso Correa e conquistar a medalha de bronze. (Foto Instagram)
- “Fiquei muito feliz com isso”. (Foto Instagram)
- “É claro que o foco estava na medalha de ouro, mas eu sou medalhista olímpico, estou muito feliz pelo meu trabalho, eu sinto que eu merecia muito essa medalha”. (Foto Instagram)
- “Esse mar já me deu muita alegria, faz parte, a gente tem que saber lidar com o mar, infelizmente a minha primeira bateria foi de poucas ondas”. (Foto Instagram)
- “Mas faz parte do esporte, eu fico feliz porque eu dei o meu melhor e é isso que importa, independente do resultado”. (Foto Instagram)
- “Teve um começo triste, mas terminou com um final feliz, estou amarradão”, finalizou. (Foto Instagram)
O jogador de futebol Neymar Jr. recorreu às redes sociais para expressar sua tristeza pela eliminação do brasileiro Gabriel Medina nas semifinais do surfe nas Olimpíadas de Paris. Medina perdeu para o australiano Jack Robinson após passar 17 minutos sem conseguir surfar, devido à ausência de ondas.
++ Paolla Oliveira pega sol e faz piada sobre olimpíadas: “mais um bronze para o Brasil”
Amigos de longa data, Neymar lamentou profundamente a derrota de Medina, que foi prejudicado pelas condições adversas do mar.
++ João Guilherme assume romance com Bruna Marquezine em aniversário da atriz
“O surfe não é um esporte justo”, opinou Neymar.
Mesmo em meio a uma onda de azar, Medina ainda subiu no pódio após derrotar o peruano Alonso Correa e conquistar a medalha de bronze.
“Fiquei muito feliz com isso. É claro que o foco estava na medalha de ouro, mas eu sou medalhista olímpico, estou muito feliz pelo meu trabalho, eu sinto que eu merecia muito essa medalha. Hoje vai rodar essa imagem com a medalha no peito”, disse Medina.
“Esse mar já me deu muita alegria, faz parte, a gente tem que saber lidar com o mar, infelizmente a minha primeira bateria foi de poucas ondas, mas faz parte do esporte, eu fico feliz porque eu dei o meu melhor e é isso que importa, independente do resultado. Teve um começo triste, mas terminou com um final feliz, estou amarradão”, finalizou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.