- Blogueirinha sugeriu que o valor atual para contratos é de R$ 15 mil. (Foto: Instagram)
- A influenciadora falou sobre o tema no “De Frente com a Blogueirinha”. (Foto: Instagram)
- Além da forma como lida com as críticas recebidas desde sua participação no BBB 21. (Foto Instagram)
- A paraibana revelou que aprendeu a transformar a negatividade em combustível para sua arte. (Foto Instagram)
- “Aprendi a lidar com os haters. Me machucam poucas vezes, na maioria das vezes, eles me alimentam”. (Foto Instagram)
- “Às vezes, só ligo [ignoro] e pronto. Mas, às vezes, falo ‘vou pagar a sua língua’ e faço uma música bem boa”. (Foto Instagram)
- “Sabe aquele gostinho de [querer] provar? ‘Sai da Frente’ e ‘Ninguém’ foram escritas para os haters”. (Foto Instagram)
- “Os haters são parte da minha arte. Independentememne de ser famosa ou não, sempre vai ter gente querendo diminuir você”. (Foto Instagram)
- “É um retrato da sociedade”. (Foto Instagram)
- “Óbvio que tem hora que você está triste e acaba atravessando você, mas estou firme e forte em 90% das vezes, rindo da cara deles e fazendo música”, diz Juliette. (Foto Instagram)
- Ela revelou que o pagamento era de um salário mínimo na entrada. (Foto: Instagram)
- “Independentemente de ser famosa ou não, sempre haverá pessoas que tentarão nos diminuir”. (Foto Instagram)
- Juliette respondeu que, na sua época, era bem diferente. (Foto: Instagram)
- “Ciclone”, novo álbum da cantora, superou polêmicas e atingiu milhões de reproduções nas plataformas digitais. (Foto Instagram)
- A artista foi a campeã do BBB 21. (Foto Instagram)
Em recente entrevista ao UOL Splash, a cantora Juliette Freire falou sobre sua jornada musical e a forma como lida com as críticas recebidas desde sua participação no BBB 21.
++ Leidy Elin revela depressão e tentativa de suicídio após o BBB
A paraibana revelou que aprendeu a transformar a negatividade em combustível para sua arte. “Aprendi a lidar com os haters. Me machucam poucas vezes, na maioria das vezes, eles me alimentam”.
“Às vezes, só [ignoro] e pronto. Mas, às vezes, falo ‘vou pagar a sua língua’ e faço uma música bem boa. Sabe aquele gostinho de [querer] provar? ‘Sai da Frente’ e ‘Ninguém’ foram escritas para os haters. Os haters são parte da minha arte. Independentemente de ser famosa ou não, sempre vai ter gente querendo diminuir você. É um retrato da sociedade. Óbvio que tem hora que você está triste e acaba atravessando você, mas estou firme e forte em 90% das vezes, rindo da cara deles e fazendo música”, completa Juliette.
++ Rodrigão recebe alta após 12 dias internado
Juliette também comentou sobre a resistência inicial do público em relação à sua carreira musical.
“É engraçado porque falam ‘eu não dava nada pelo show de Juliette’ e, no final, ficam ‘meu Deus, é bom, ela canta’… De início a galera não comprava a ideia de que sou cantora, é uma coisa que vai sendo conquistada natural e organicamente”, finalizou.