- MC Bin compartilha última conversa que teve com a mãe. (Foto Instagram)
- O funkeiro MC Bin compartilhou com seus seguidores, nesta quinta-feira (16/1), um relato emocionante sobre sua relação com a mãe biológica, falecida em 2022. (Foto Instagram)
- No texto, o artista falou sobre a importância do perdão e relembrou momentos marcantes de sua trajetória familiar. (Foto Instagram)
- “Poucos sabem da minha mãe de sangue, mas sabem de algumas situações que ocorreram no passado e, graças a Deus, tudo foi resolvido. (Foto Instagram)
- “O perdão foi liberado e, nos últimos anos de vida da minha mãe, eu pude conviver com ela em paz”. (Foto Instagram)
- “Infelizmente, ela já partiu e isso faz um tempo”. (Foto Instagram)
- “Mas eu sei da luta que foi pra ela se manter e se levantar”. (Foto Instagram)
- “Torço para que ela descanse no Senhor”. (Foto Instagram)
- O funkeiro também relembrou a última conversa que teve com a mãe. (Foto Instagram)
- “Nossa última conversa foi: ‘mãe, você aceita Jesus como único salvador?’ Ela: ‘sim, eu aceito’”. (Foto Instagram)
- “E ela, naquele momento, confessou Jesus como único salvador, ainda no hospital pelo telefone”. (Foto Instagram)
- “Dias após ela faleceu”. (Foto Instagram)
- Apesar de uma infância difícil, Bin escolheu focar nas boas memórias e no momento de paz que viveu com a mãe, especialmente ao se abraçarem na igreja. (Foto Instagram)
- “Ame, perdoe, valorize tudo em vida. Fale agora, não espere o pior ou não espere alguém partir de vez para dizer o que sente, ok?”. (Foto Instagram)
- “Abraçou sua mãe hoje? Ou seu pai? Seu irmão? Seu amigo? Valorize”. (Foto Instagram)
O funkeiro MC Bin compartilhou com seus seguidores, nesta quinta-feira (16/1), um relato emocionante sobre sua relação com a mãe biológica, falecida em 2022. No texto, o artista falou sobre a importância do perdão e relembrou momentos marcantes de sua trajetória familiar.
++ Arthur Urach anuncia colaboração com padrasto em conteúdo +18
“Poucos sabem da minha mãe de sangue, mas sabem de algumas situações que ocorreram no passado e, graças a Deus, tudo foi resolvido. O perdão foi liberado e, nos últimos anos de vida da minha mãe, eu pude conviver com ela em paz. Infelizmente, ela já partiu e isso faz um tempo. Mas eu sei da luta que foi pra ela se manter e se levantar. Torço para que ela descanse no Senhor”, escreveu Bin na legenda de duas fotos.
++ Ana Paula Minerato celebra arquivamento de denúncia de racismo
O funkeiro também relembrou a última conversa que teve com a mãe: “Nossa última conversa foi: ‘mãe, você aceita Jesus como único salvador?’ Ela: ‘sim, eu aceito’. E ela, naquele momento, confessou Jesus como único salvador, ainda no hospital pelo telefone. Dias após ela faleceu”.
Apesar de uma infância difícil, Bin escolheu focar nas boas memórias e no momento de paz que viveu com a mãe, especialmente ao se abraçarem na igreja.
Ao finalizar o relato, o cantor deixou um conselho tocante aos seus seguidores: “Ame, perdoe, valorize tudo em vida. Fale agora, não espere o pior ou não espere alguém partir de vez para dizer o que sente, ok? Abraçou sua mãe hoje? Ou seu pai? Seu irmão? Seu amigo? Valorize”.
MC Bin saiu da casa da mãe biológica aos 12 anos e foi adotado pela pastora Mariza Ventura aos 18, já no início de sua carreira musical.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.