- Maya Massafera revela desejo de viver um romance: “Tirar essa teia de aranha” (Foto: Instagram)
- Maya Massafera abre o jogo sobre cirurgia intima: “Quem disse que eu fiz?” (Foto: Instagram)
- Maya Massafera se pronuncia sobre crise de disforia: “Medo do julgamento”. (Foto: Instagram)
- Maya Massafera, com sua sinceridade e autenticidade, abre caminho para uma maior
- Sua coragem em compartilhar sua história fortalece a comunidade LGBTQ+ e promove a aceitação e o respeito mútuos. (Foto: Instagram)
- O anúncio de Maya é um marco na luta pela visibilidade e pela inclusão de pessoas trans na mídia e na sociedade. (Foto: Instagram)
- Sua jornada de autodescoberta é um lembrete poderoso da importância da autenticidade e da autocompaixão. (Foto: Instagram)
- Maya Massafera reafirma sua identidade com orgulho, inspirando outros a abraçarem sua verdadeira essência. (Foto: Instagram)
- Sua história destaca a importância do apoio emocional e da compreensão durante os processos de transição de gênero. (Foto: Instagram)
- Seu novo visual e sua coragem em compartilhar sua história inspiram muitos que estão passando por processos similares. (Foto: Instagram)
- Maya expressou gratidão aos seus seguidores por seu apoio contínuo ao longo de sua jornada de autodescoberta. (Foto: Instagram)
- Em um desabafo tocante, ela compartilhou sua jornada de autodescoberta e os desafios enfrentados durante o processo de transição. (Foto: Instagram)
- Aos 43 anos, Maya passou por procedimentos de feminilização facial e colocou silicone nos seios, mostrando-se confiante em sua transformação. (Foto: Instagram)
- A reação positiva dos fãs reflete uma mudança gradual na aceitação e na inclusão de pessoas transgênero na mídia e na sociedade. (Foto: Instagram)
- Com seu anúncio, Maya visa a promover a aceitação e a compreensão da diversidade de gênero na sociedade. (Foto: Instagram)
- Maya mostra que a autenticidade e a coragem de ser quem você é são essenciais para uma vida plena e realizada. (Foto: Instagram)
Maya Massafera utilizou as redes sociai neste último sábado (1), e se pronunciou após ter causado polêmica ao ter exposto uma série de acusações preconceituosas contra a revista Vogue Brasil. Na última sexta (31), a influenciadora, que está na capa da edição de junho, desabafou com seus seguidores afirmando que se sentiu “enganada” pela equipe.
++ Solteira, Deborah Secco desabafa sobre julgamentos: “Não preciso de validação”
Através dos Stories do Instagram, ela recorreu ao pedido de desculpas aos profissionais que trabalharam no material digital desenvolvido pela empresa. “Vou digerir tudo e volto a falar com vocês. I – Quero só deixar claro umas coisas: amo o digital e trabalho no digital”, iniciou, enumerando.
“2- As meninas que citei como exemplos, estou longe delas ainda. Cada uma brilha muito! Era só para ter exemplo. 3- Se a revista quiser usar o material que já está feito, está tudo bem. Outras pessoas trabalharam nisso. São pessoas que admiro muito e eu peço desculpas para elas”, escreveu Maya Massafera, que ainda afirmou que o seu desabafo foi em busca de um espaço como mulher trans.
++ Ingrid Guimarães diz que filha quer seguir seus passos: “Se inspira em mim”
“4-não faz sentido e eu não quero outra capa nessa revista, tá? Eu só estava tentando me validar como mulher trans, mas não faz mais sentido isso. Ia ser puro ego meu”, destacou a influenciadora.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.