- Ela destacou como foi importante construir uma identidade própria. (Foto: Instagram)
- A mudança abriu oportunidades e aproximou o público de sua essência. (Foto: Instagram)
- Giovanna Ewbank desmente rumores de crise no casamento e repudia machismo: “Absurdo”. (Foto: Instagram)
- Mas reataram poucos meses depois. (Foto: Instagram)
- Em 2012, eles passaram por uma crise no relacionamento e se separaram. (Foto: Instagram)
- Os dois começaram a namorar em 2009 e se casaram em 2010. (Foto: Instagram)
- Ela percebeu que não teria espaço para isso na televisão. (Foto: Instagram)
- “ Porque a traição do homem é legitimizada e incentivada. Mas a mulher não pode ter discurso de traição. Está aí o feminicídio pra comprovar”, afirmou. (Foto: Instagram)
- Redes sociais são utilizadas para compartilhar a novidade com os fãs. (Foto: Instagram)
- “ O que para o jornalista e para a sociedade é normalizado, e ele joga isso sem responsabilidade de apuração.” (Foto: Instagram)
- “Três coisas me chamaram atenção. A primeira, que a matéria começa dizendo que o meu casamento tá na corda bamba, porque o Bruno teria me traído recentemente.” (Foto: Instagram)
- Nos últimos dias, Guivanna se pronunciou após os boatos. (Foto: Instagram)
- Depois de publicar um vídeo desmentindo a suposta traição e até separação deles, a loira esbanjou beleza ao lado do pai de seus três filhos. (Foto: Instagram)
- Após boatos de que estariam com o casamento em crise. (Foto: Instagram)
- Giovanna Ewbank relembra início do relacionamento com Bruno: “Foi difícil” (Foto: Instagram)
Giovanna Ewbank utilizou suas redes sociais para expressar sua preocupação e solidariedade em relação a Davi, participante do Big Brother Brasil 24, que cogitou desistir do reality show no domingo (11). A artista, visivelmente emocionada, fez uma reflexão sobre o racismo enfrentado por crianças pretas no Brasil.
++ Arthur Lira desfila pela Beija-Flor em meio a turbulento cenário político
“Está difícil de assistir, mas o Davi é gigante! O BBB é e sempre foi um recorte da sociedade. O que acontece lá dentro, acontece aqui fora todos os dias! Que a gente observe, aprenda e não repita”, destacou Giovanna em sua publicação.
A apresentadora lamentou o tratamento que Davi tem recebido por parte de alguns participantes da casa, ressaltando o papel do programa como espelho da realidade social. “As pessoas estão completamente cegas e fazem um massacre com ele. E como não estão conseguindo acabar com o cara, eles estão tentando acabar com quem o cerca, quem o apoia”, enfatizou.
++ Rafa Kalimann estreia na Sapucaí e afasta pressōes: “A galera vai ver minha celulite”
Giovanna alertou para a presença do racismo em diversas atitudes, observando que “o racismo está nas entrelinhas, no olhar, no desprezo”. A apresentadora expressou sua tristeza ao presenciar a situação e manifestou esperança de que Davi encontre forças para continuar no jogo.
“Espero que ele crie forças para não desistir do jogo. Se ele desistir, tudo bem também. Porque sei que ele vai sair muito amado. Independentemente de vencer ou não o jogo, ele já é um vencedor”, concluiu.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.