- Diego Alemão anuncia morte do pai e lamenta perda na web: “Sua partida me deixa um vazio”. (Foto: Instagram)
- Diego Alemão causou a surpresa dos seguidores ao ter anunciado a morte do seu pai, Maximiliano Gasques, de 76 anos. (Foto: Instagram)
- Diego Alemão abre o jogo sobre luta contra o vício. (Foto Instagram)
- Diego Alemão recentemente abriu o coração sobre sua batalha contra o vício em drogas. (Foto Instagram)
- O processo de reabilitação em uma clínica nos Estados Unidos. (Foto Instagram)
- O vencedor do BBB 7 concedeu uma entrevista emocionante ao Domingo Espetacular, no último domingo (3/3), onde discutiu abertamente sua jornada. (Foto Instagram)
- Alemão enfrentou um momento particularmente difícil em 2020, quando se envolveu em um acidente de trânsito. (Foto Instagram)
- Ele foi condenado a um ano e cinco meses de detenção em regime aberto por ameaça, lesão corporal, embriaguez ao volante e desacato. (Foto Instagram)
- Após o incidente, ele também passou a receber ameaças. (Foto Instagram)
- “Foi um período muito difícil. Vai continuar, é uma luta que não é vencida do dia para a noite.” (Foto Instagram)
- “Eu passei por um furacão e tanto”, iniciou, definindo ainda o episódio da prisão no Rio de Janeiro por porte ilegal de arma, no ano passado, como “lamentável”. (Foto Instagram)
- Alemão alega ter sido ameaçado por um grupo de criminosos e, como não poderia pagar por segurança particular, decidiu andar armado. (Foto Instagram)
- “Saio na rua a gente não sabe o que vai acontecer, e acabei fazendo igual Marcelo D2: ‘Minha segurança era na cintura’.” (Foto Instagram)
- “Quando você começa a receber três quatro ligações por dia, vou te pegar, vou te matar…”. (Foto Instagram)
- “Chegou uma hora que minha cabeça foi pirando e aí cometi um dos meus maiores erros, procurei uma fuga.” (Foto Instagram)
- “Começa a tomar uma cervejinha a mais, uma vodca, quando você vê, já está usando o que não devia estar usando”, completou. (Foto Instagram)
- Após o período de reabilitação nos Estados Unidos, Alemão afirmou que agora tem uma “vida nova” e se sente completamente reconstruído. (Foto Instagram)
Diego Alemão utilizou as redes sociais nesta terça-feira (5), e causou a surpresa dos seguidores ao ter anunciado a morte do seu pai, Maximiliano Gasques, de 76 anos.
++ Filho de Faustão se pronuncia pela primeira vez após novo transplante do pai
Através do Instagram, o campeão do BBB 7 lamentou a perda, ao ter feito o comunicado sobre o falecimento. “Hoje, nossos corações estão pesados e envoltos em uma tristeza profunda, pois comunicamos o falecimento de um ser querido incomparável, meu amado pai. Sua partida deixa um vazio que palavras dificilmente podem preencher”, escreveu.
Emocionado, Diego Alemão descreveu a admiração e ressaltou a força de seu pai. “Sua jornada foi uma tapeçaria tecida com fios de luta, caráter e resiliência inquebrantáveis. Ele não apenas sobreviveu aos altos e baixos da existência, mas os abraçou com uma força de espírito admirável”, disse o empresário, que ainda destacou algumas lições que acredita levar para a vida, adquiridas com o pai.
++ Justiça determina ação sobre o filho de Ana Hickmann em meio a processo
“As lições que ele nos deixou sobre vencer, criar uma família e enfrentar as complexidades da vida emocionalmente são tesouros que guardaremos para sempre”, acrescentou o ex-BBB. “A medida que enfrentamos a dor da perda, unamo-nos para celebrar a vida desse extraordinário homem. Que as memórias de meu pai nos guiem nos dias difíceis e nos inspirem a abraçar a vida com a mesma paixão que ele dedicou à sua jornada”, concluiu.