- Defesa de Bruno Gagliasso se pronuncia após audiência na Justiça contra Day McCarthy. (Foto: Instagram)
- Dupla cidadania é resultado de um processo de ligação com a história familiar. (Foto: Instagram)
- Bruno Gagliasso faz anúncio no casamento com Giovanna Ewbank após 14 anos. (Foto: Instagram)
- A apresentadora Giovanna Ewbank postou uma nova foto ao lado do marido, Bruno Gagliasso. (Foto: Instagram)
- A mudança abriu oportunidades e aproximou o público de sua essência. (Foto: Instagram)
- A apresentadora abordou temas como uma suposta crise no casamento com Bruno Gagliasso, além de comentar sobre boatos de traição e até mesmo especulações sobre uma mudança para um apartamento menos luxuoso. (Foto: Instagram)
- “Como o tempo passa… Meu amor você me ensinou tudo!”, declarou Bruno Gagliasso. (Foto: Instagram)
- Nesta quarta-feira (06), Juliette e Maria Sena foram as convidadas da estreia do canal no YouTube, de Giovanna Ewbank (Foto: Instagram)
- Internautas resgatam vídeo sobre briga entre Bruno Gagliasso e Fernanda Paes Leme. (Foto: Instagram)
A defesa de Bruno Gagliasso se pronunciou após o ator ter marcado presença na audiência de instrução de Julgamento (AIJ) contra Day McCarthy, que foi denunciada em 2017, após acusação de ofensas racistas contra Titi, atualmente com 10 anos.
++ Depois de ter identidade da amante revelada, Belo desabafa: “Explicar não adianta”
Procurada pelo colunista Lucas Pasin, do portal UOL, Julian Souza, representante jurídica do marido de Giovanna Ewbank, manifestou uma sentença positiva sobre o caso, que teria sido marcado por ofensas feitas pela socialite sobre o juiz.
“Estou no caso há mais de 4 anos e a família espera por Justiça há quase 7. Hoje é um dia importante, histórico. A minha avaliação é de que ficou mais do que demonstrado a postura da ré. Ela confessou em diversos momentos as práticas e tentou justificar o injustificável. A ré ofendeu o juiz e abandonou a audiência depois disso”, contou a advogada, que declarou a percepção sobre o caso judicial.
“Esperamos em breve uma sentença exemplar para que todos entendam que o crime de racismo não compensa no Brasil. Nós nos importamos com as crianças negras e casos como este não serão tolerados. Eu sou uma mulher que já foi uma criança negra. Sofri racismo a minha vida inteira. Sou advogada, mulher e pessoa preta. Hoje é um dia importante para nós. Quero acreditar que é um sinal de novos tempos”, pontuou. A defesa de Day McCarthy, por sua vez, também se pronunciou sobre a situação em questão.
++ Maria da Graça Meneghel desabafa sobre chuvas no RS: “Envergonhada”
“O juiz determinou prazo para alegações finais do Ministério Público e defesa. Creio que a sentença será proferida em breve. O ocorrido foi lamentável, mas seguiremos firmes na defesa técnica”, disse.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.