- Ela afirmou que sua idade trouxe novos momentos e oportunidades. (Foto: Instagram)
- A atriz expressou frustração com a pressão para se adequar a padrões de beleza. (Foto: Instagram)
- Durante esse período, tiveram um filho, Davi, nascido em 1998. (Foto: Instagram)
- A separação foi marcada por intensa cobertura da mídia. (Foto: Instagram)
- Após a separação, Carolina Dieckmann seguiu sua carreira na TV, participando de diversas produções de sucesso. (Foto: Instagram)
- Em 2007, ela se casou com o diretor Tiago Worcman, com quem tem outro filho, José, nascido em 2009. (Foto: Instagram)
- Marcos Frota também continuou sua carreira artística após a separação, participando de novelas e produções teatrais. (Foto: Instagram)
- Carolina participou de um podcast onde revelou mais sobre o processo de separação. (Foto: Instagram)
- Além disso, ele se dedicou a projetos sociais, principalmente relacionados ao circo e à arte circense. (Foto: Instagram)
- Ambos os artistas são reconhecidos por seus talentos e contribuições para a cultura brasileira. (Foto: Instagram)
- Marcos Frota, nascido em 16 de outubro de 1956, no Rio de Janeiro. (Foto: Instagram)
- Dieckmann questionou se deveria se tornar invisível para evitar críticas. (Foto: Instagram)
- Sua carreira artística é extensa e inclui participações em novelas, filmes e peças teatrais, além de ter sido proprietário do Circo Marcos Frota. (Foto: Instagram)
- Carolina iniciou sua carreira na TV em 1992. (Foto: Instagram)
- Marcos iniciou sua carreira como artista circense, seguindo os passos de sua família, que também era ligada ao circo. (Foto: Instagram)
- Na televisão, Marcos Frota se tornou conhecido por seus papéis em novelas e séries. (Foto: Instagram)
Carolina Dieckmann fez revelações inéditas sobre o início da carreira, durante sua participação no programa ‘Surubaum’, exibido no YouTube, nesta última terça-feira (16), e contou detalhes sobre como foi a gravação das suas primeiras cenas íntimas.
++ Silvia Poppovic diz ter sido estrangulada durante assalto: “Desespero”
A atriz contou que nenhum dos três homens com quem teve relações na vida chegaram a ‘brochar’. “Não tenho memória corporal de ter me sentido abusada ou assediada, mas, desde cedo, estava muito focada, aquilo [atuar] sempre foi meu trabalho. Acho que, de certa forma, fechei meus olhos para coisas que podem ter acontecido, mas, o que importa, é que não me machucaram”, contou ela, em entrevista a Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank.
“Tenho a sensação que sempre consegui resolver as coisas na ‘brodagem’, protegida por ela”, explicou Carolina, que ainda relembrou o fato de ter sido criada por homens, em sua maioria. “Fui ficando meio assim para me proteger de algo que nem senti. Foi natural”, disse.
++ Bella Campos desabafa sobre quadro de doença: “Difícil admitir”
Carolina, por sua vez, contou qual situação em que sentiu que foi vítima de assédio. “A única vez que me lembro, era um pouco mais velha, tinha uns 16 anos, um diretor que já está em outro plano me ofereceu carona e eu tinha um motorista da minha família. Ele disse: ‘Estou dizendo que quero te levar em casa’ e eu, muito nova, disse a ele: ‘E eu estou dizendo que não vou'”, relembrou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.