- Experiência fortalece os laços com a cultura italiana. (Foto: Instagram)
- A notícia é recebida com entusiasmo pelos seguidores de Giovanna. (Foto: Instagram)
- Dupla cidadania é resultado de um processo de ligação com a história familiar. (Foto: Instagram)
- Bruno Gagliasso faz anúncio no casamento com Giovanna Ewbank após 14 anos. (Foto: Instagram)
- A apresentadora Giovanna Ewbank postou uma nova foto ao lado do marido, Bruno Gagliasso. (Foto: Instagram)
- A mudança abriu oportunidades e aproximou o público de sua essência. (Foto: Instagram)
- A apresentadora abordou temas como uma suposta crise no casamento com Bruno Gagliasso, além de comentar sobre boatos de traição e até mesmo especulações sobre uma mudança para um apartamento menos luxuoso. (Foto: Instagram)
- “Como o tempo passa… Meu amor você me ensinou tudo!”, declarou Bruno Gagliasso. (Foto: Instagram)
- Nesta quarta-feira (06), Juliette e Maria Sena foram as convidadas da estreia do canal no YouTube, de Giovanna Ewbank (Foto: Instagram)
Bruno Gagliasso fez confissões inéditas de sua intimidade com Giovanna Ewbank. O ator comentou sobre como lida com as questões de falhar durante as relações com a apresentadora, com quem é casado há 14 anos.
++ MC Mirella sofre derrota em processo na Justiça feito contra a Record
Em entrevista à revista GQ Brasil, o artista explicou sobre como funciona a vida íntima do casal, em meio a curiosidade excessiva do público. “O segredo do nosso relacionamento [de 14 anos], não é bem um segredo. Temos cumplicidade. A cumplicidade está em entender que em um momento você está mais ativo s3xualmente do que o outro, você está mais apaixonado, outra hora menos. É trabalhar com a verdade e intimidade”.
Bruno Gagliasso, por sua vez, apontou que ainda existe um tabu sobre a questão do homem falhar, e que já ocorreu com ele. “As mulheres sempre foram oprimidas, então é normal que nós homens tenhamos mais liberdade para falar de s3xo. Mas alguns assuntos ainda são tabus como…. falhar”, disse.
++ Whindersson Nunes relata pânico com perseguição de stalkers: “Me via como um Deus”
“Faz parte do machismo e desse inconsciente de que o homem macho não falha, homem macho não chora, não pode ser sensível. Falhar é biologicamente normal. Acho isso doido porque é uma parte do corpo como qualquer outra”, afirmou Gagliasso, que destacou sua mudança nas percepções sobre o papo íntimo: “Não me considero um homem desconstruído, sigo em desconstrução o tempo inteiro”, pontuou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.