- Audiência de Rafael Cardoso por lesão corporal ganha data. (Foto Instagram)
- O julgamento do ator Rafael Cardoso, envolvido em um processo sobre lesão corporal e ameaça ao gerente de um restaurante na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro (RJ), teve sua data marcada. (Foto Instagram)
- A audiência está agendada para o dia 17 de abril. (Foto Instagram)
- O caso está sendo tratado no 9º Juizado Especial Criminal, na Barra da Tijuca. (Foto Instagram)
- Ambos os envolvidos prestaram depoimento sobre o incidente no início de março, na 16ª DP, no dia 12 de março. (Foto Instagram)
- Sobre o caso, o advogado do ator, Alexandre Ramalho, deu algumas declarações. (Foto Instagram)
- “O que aconteceu foi uma confusão”. (Foto Instagram)
- “Ele chegou ao estabelecimento, estava procurando uma vaga, achou, deu uma freada brusca, e essa pessoa que alegou que foi vítima da violência começou a agredi-lo verbalmente”. (Foto Instagram)
- “Rafael foi se defender das ofensas que tinha ouvido. O homem começou a falar um monte de bobagem para ele. Está no teor do depoimento”, disse o advogado. (Foto Instagram)
- Ele completou: “Depois dessa discussão, Rafael foi apertar a mão dele, e o cara acabou não queria, dizia que ia processá-lo.” (Foto Instagram)
- “Ele acabou se irritando, deu um tapa na pessoa, que saiu correndo, tropeçou e caiu. Não teve violência a partir daí”. (Foto Instagram)
- Questionado sobre o registro das câmeras de segurança, Alexandre Ramalho disse: “Ele não sabe quem é essa pessoa, não conhece. (Foto Instagram)
- “Pode ter tido alguma coisa que ele não lembra, a gente acredita que por conta da medicação”. (Foto Instagram)
- “Mas não tem nenhuma animosidade. Foi uma ‘discussão de botequim’, apesar de ali ser um restaurante. O que ele lembra foi isso que ele relatou”. (Foto Instagram)
- “A gente pode ter perdido uma coisa aqui ou ali. A gente acredita que por conta de uma mistura da medicação com a bebida pode ter dado essa alteração”. (Foto Instagram)
O julgamento do ator Rafael Cardoso, envolvido em um processo sobre lesão corporal e ameaça ao gerente de um restaurante na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro (RJ), teve sua data marcada. A audiência está agendada para o dia 17 de abril.
++ Rafael Cardoso estava “sob efeito de medicação” ao agredir e ameaçar gerente de bar
O caso está sendo tratado no 9º Juizado Especial Criminal, na Barra da Tijuca, e ambos os envolvidos prestaram depoimento sobre o incidente no início de março, na 16ª DP, no dia 12 de março.
++ Jojo Todynho se envolve em confusão na faculdade e nega agressão: “Não sou mulher de ameaça”
Sobre o caso, o advogado do ator, Alexandre Ramalho, deu algumas declarações.
“O que aconteceu foi uma confusão. Ele chegou ao estabelecimento, estava procurando uma vaga, achou, deu uma freada brusca, e essa pessoa que alegou que foi vítima da violência começou a agredi-lo verbalmente. Rafael foi se defender das ofensas que tinha ouvido. O homem começou a falar um monte de bobagem para ele. Está no teor do depoimento”, disse o advogado.
Ele completou: “Depois dessa discussão, Rafael foi apertar a mão dele, e o cara acabou não queria, dizia que ia processá-lo. Ele acabou se irritando, deu um tapa na pessoa, que saiu correndo, tropeçou e caiu. Não teve violência a partir daí”.
Questionado sobre o registro das câmeras de segurança, Alexandre Ramalho disse: “Ele não sabe quem é essa pessoa, não conhece. Pode ter tido alguma coisa que ele não lembra, a gente acredita que por conta da medicação. Mas não tem nenhuma animosidade. Foi uma ‘discussão de botequim’, apesar de ali ser um restaurante. O que ele lembra foi isso que ele relatou. A gente pode ter perdido uma coisa aqui ou ali. A gente acredita que por conta de uma mistura da medicação com a bebida pode ter dado essa alteração”.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.