- Após se casar, Suzane Von Richthofen muda sobrenome (Foto: Instagram)
- Suzane Von Richthofen está grávida. (Foto: Divulgação)
- Ela estaria de 14 semanas de gestação. (Foto: Divulgação)
- Suzane está esperando uma menina. (Foto: Divulgação)
- A noticia foi dada por Ullisses Campbell, autor da biografia “Suzane: Assassina e Manipuladora”. (Foto: Divulgação)
- Segundo informações divulgadas a identidade do pai da criança trata-se do médico Felipe Zecchini, de 40 anos. (Foto: Divulgação)
- Dias antes da revelação, Ulisses Campbell concedeu uma entrevista exclusiva ao portal Léo Dias, na qual relata a possibilidade da paternidade ser atribuída a um programador responsável pela homepage da loja de artesanato de Suzane, a um colega de faculdade dela ou a um médico. (Foto: Divulgação)
- “Os dois pombinhos se conheceram pelo Instagram e Suzane se mudaram de mala e cuia para a casa dele, num condomínio em Bragança Paulista”, revela Campbell. (Foto: Divulgação)
- Segundo ele, a presença de Suzane, condenada pelo assassinato dos próprios pais, tem causado impacto na pacata local. (Foto: Divulgação)
- O médico Felipe Zecchini, antes de trabalhar em um hospital como chefe do pronto atendimento, teve consequências profissionais após o relacionamento com Suzane vir à tona. (Foto: Instagram)
- “Esse é o preço que se paga quando se escolhe de livre e espontânea vontade se relacionar com homicidas famosos”, acrescenta o autor da biografia. (Foto: Instagram)
- Suzane von Richthofen foi condenada pelo assassinato dos pais. (Foto: Instagram)
- A condenação aconteceu em 2002, com pena fixada em 39 anos de prisão. Atualmente, ela foi transferida para o regime aberto. (Foto: Instagram)
- Além dessa notícia, o próximo mês também traz um novo olhar sobre o trágico caso de Suzane Von Richthofen. (Foto: Divulgação)
- No dia 27 de outubro, a produção “A Menina que Matou os Pais – A Confissão” será lançada na plataforma de streaming Prime Video. (Foto: Divulgação)
- A trama é protagonizada por Carla Diaz. (Foto: Divulgação)
Suzane Von Richthofen, conhecida por planejar a morte dos pais, decidiu realizar novas mudanças. Após formalizar sua união estável com Felipe Zecchini Muniz , optou por abandonar o seu sobrenome, buscando se dissociar de seu passado sombrio.
A trajetória de Suzane foi marcada por um dos crimes mais chocantes do país, resultando em sua condenação em 2006. Ao longo dos anos, ela viu sua pena ser reduzida, culminando na autorização para cumprir o restante da sentença em regime aberto.
++ Juliana Paes surpreende ao surgir mais velha: “Impecável”
O casal oficializou a união estável no cartório de Angatuba, no interior de São Paulo. Recentemente, ela deu à luz ao primeiro filho na maternidade do Hospital Albert Sabin, em Atibaia, e a criança recebeu o nome do pai, Felipe.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS