Início Entretenimento Famosos Após polêmicas familiares, irmã de Eder Militão exclui as redes sociais

Após polêmicas familiares, irmã de Eder Militão exclui as redes sociais

Após protagonizar uma transmissão ao vivo polêmica no Instagram na última segunda-feira (1), Maju Militão, irmã do jogador do Real Madrid Éder Militão, decidiu desativar temporariamente seu perfil na rede social. A controvérsia teve origem em um desentendimento com Karoline Lima, ex-companheira de Militão.

++Deborah Secco expõe preferências inusitadas durante relações íntimas

A decisão de desativar o perfil foi motivada pelos diversos ataques virtuais que Maju recebeu após a live. Um trecho do vídeo circulou pela internet, no qual é possível ouvir Tainá Castro, atual parceira de Éder Militão e ex de Léo Pereira, repreendendo Cecília, filha de Karoline com o zagueiro.

No vídeo, percebe-se que Cecília estava interagindo de forma lúdica com Helena, uma das filhas de Tainá Castro, que também é mãe de Matteo, de três anos. Após a repercussão do vídeo, Karoline Lima se pronunciou sobre o incidente em suas redes sociais, atribuindo a responsabilidade a Éder Militão.

++Klebber Toledo explica pausa nas novelas

“Se alguma situação ruim acontece quando a Cecília está na casa do pai dela, a responsabilidade é do pai dela. Ou ele toma as providências necessárias no momento, ou a Cecília não vai mais para a casa do pai dela, infelizmente. Eu tive contato com ele, perguntei o que estava acontecendo, quis saber a posição dele, quis saber o que vi no vídeo que tive acesso, afinal, eu não estou lá.

Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

Sair da versão mobile