- O relacionamento do casal tem emocionado seguidores. (Foto: Instagram)
- Fato deixou a sua patrocinadora, Perdigão, furiosa. (Foto: Instagram)
- O clima de amor marcou o Natal do casal. (Foto: Instagram)
- Ela afirmou valorizar a convivência entre religiões. (Foto: Instagram)
- O vídeo recebeu a legenda: “Felicidades ao casal”. (Foto: Instagram)
- A polêmica surgiu após ensaio do Carnaval 2025. (Foto: Instagram)
- A atriz fez muitos amigos no meio artístico. (Foto: Instagram)
- “Acho que não cabe mais medir como uma pessoa deve ou não estar vestida. Quanto mais a gente se permite ser, mais a gente fala pra sociedade, e pros homens, principalmente, que quem decide isso somos nós mesmas”, completou Rafa. (Foto: Instagram)
- “A gente tem que expressar o que a gente é e colocar pra fora. E é um ato de resistência, de comunicar pra sociedade que é nosso espaço. Esse é meu corpo e eu que decido como quero colocá-lo. É uma escolha minha”, disparou a apresentadora. (Foto: Instagram)
- “Não sei o que tá rolando, não. Primeiro, eu quase coloquei fogo na casa da Marcela porque não sei o que rolou que o chuveiro começou a sair fumaça. Agora, eu estou deitada dormindo e acordo com uma picada de abelha no olho. Como foi parar uma abelha no quarto?”, disparou ela. (Foto: Instagram)
- Rafa ganhava flores do namorado. (Foto: Instagram)
- A influenciadora digital contou quando teve a primeira crise de pânico, há cinco anos, e como consegue lidar com a problemática atualmente. (Foto: Instagram)
- O episódio reacendeu debates sobre intolerância religiosa. (Foto: Instagram)
- “A minha vida é baseada um pouco nisso, porque estou constatemente em estado de alerta. Não é racional, não consigo relaxar”, explicou a ex-BBB. (Foto: Instagram)
- Rafa Kalimann relatou que deu continuidade ao processo de tratamento contra as crises sem o uso de medicamentos. (Foto: Instagram)
A influencer Rafa Kalimann se encontra no centro de uma disputa judicial com a empresa Perdigão, após acusações de quebra de contrato de exclusividade firmado em dezembro de 2023. O caso ganhou repercussão em fevereiro deste ano, quando a artista foi flagrada consumindo produtos da Seara, marca concorrente da Perdigão, em suas redes sociais.
++ Juliana Paiva quebra o silêncio sobre polêmica com Rafa Kalimann na Globo
Diante da situação, a BRF S/A, detentora das marcas Perdigão e Sadia, moveu uma ação de execução contra Rafa Kalimann e sua agência, a Icone Talents. A empresa busca o reconhecimento da quebra de contrato e o pagamento de multa rescisória no valor de R$ 418 mil.
A Perdigão baseia sua ação na cláusula de exclusividade presente no contrato, que proibia Rafa de consumir ou fazer propaganda de produtos de marcas concorrentes durante um período de três meses. A empresa argumenta que a influencer descumpriu o acordo ao se promover comendo e elogiando produtos da Seara em seus vídeos.
++ Rafa Kalimann revela fazer adaptações no texto de sua personagem: “Não consigo falar”
Em defesa, a equipe de Rafa Kalimann nega ter havido descumprimento contratual e alega que a influencer não foi notificada sobre a ação judicial. A defesa argumenta que Rafa sempre cumpriu com rigor seus compromissos profissionais e busca resolver a situação de forma amigável e transparente.
O pedido de indenização da Perdigão ainda não foi apreciado pela Justiça. O caso segue em andamento, e o desfecho dependerá das próximas decisões judiciais.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.