- Antonia Fontenelle confessa estratégia para “não receber oficiais de Justiça”. (Foto: Instagram)
- Antonia Fontenelle é condenada na Justiça após cometer ato de homofobia. (Foto: Instagram)
- Antonia Fontenelle revela que foi demitida da Jovem Pan e expõe motivo. (Foto: Instagram)
- Antonia Fontenelle gera polêmica ao criticar carros populares: “Não deveria existir”. (Foto: Instagram)
- A atriz Antonia Fontenelle causou polêmica ao criticar os carros populares durante sua participação no programa “The Morning Show” da Jovem Pan. (Foto: Instagram)
- A declaração ocorreu logo após o lançamento de um programa de desconto para carros populares pelo presidente Luis Inácio da Silva (PT). (Foto: Instagram)
- Antonia afirmou que os carros populares não deveriam existir e defendeu investimentos no transporte público, seguindo o exemplo dos países desenvolvidos. (Foto: Instagram)
- “Não deveria existir carros populares”, afirmou ela. (Foto: Instagram)
- “Deveríamos investir em transporte público, como fazem os países desenvolvidos”, declarou. (Foto: Instagram)
- Ela argumentou que os carros populares apenas contribuem para o caos no trânsito, prejudicando a mobilidade de todos. (Foto: Instagram)
- “Carros populares apenas contribuem para o caos no trânsito”, disse. (Foto: Instagram)
- “Ninguém vai para frente nem para trás”, afirmou. (Foto: Instagram)
- “Tenham um pouco de vergonha na cara”, declarou. (Foto: Instagram)
- A apresentadora ressaltou a importância de melhorar o transporte público para que as pessoas possam se locomover de forma mais eficiente. (Foto: Instagram) A apresentadora ressaltou a importância de melhorar o transporte público para que as pessoas possam se locomover de forma mais eficiente. (Foto: Instagram)
- “Melhorem o transporte público para que todos possam se locomover”, disse. (Foto: Instagram)
- Antonia inclusive mencionou que ela própria estaria disposta a utilizar o transporte público. (Foto: Instagram)
- “Até mesmo eu andaria de transporte público. Está claro para todos?”, disparou. (Foto: Instagram)
- “Nos países desenvolvidos, as pessoas não andam de carro apenas para tumultuar o trânsito”, disse. (Foto: Instagram)
- “Ter um carro popular não significa ter dignidade. O que as pessoas realmente precisam é de dignidade”, declarou. (Foto: Instagram)
- A famosa questionou como uma pessoa com salário mínimo poderia arcar com os custos do carro, como IPVA, seguro e parcelas, destacando as dificuldades financeiras enfrentadas. (Foto: Instagram)
- “As pessoas não devem sofrer no trânsito e ainda ter que arcar com o IPVA, seguro e parcelas do carro”, afirmou. (Foto: Instagram)
Antonia Fontenelle voltou a causar repercussão nas redes sociais, durante entrevista em seu podcast, ‘Na Lata’, feita antes do decreto feito pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, que decretou a vitória da atriz Klara Castanho em primeira instância, no processo movido contra a apresentadora por danos morais.
++ Gracyanne Barbosa rebate críticas sobre o tamanho de suas partes íntimas
Durante um bate-papo com o prefeito do Rio de Janeiro Eduardo Paes (PSD), a famosa confessou que se mudou para os Estados Unidos para não “receber oficiais de Justiça em sua porta”. A declaração foi feita em 31 de julho, mas voltou a viralizar após o caso ganhar um novo rumo judicial.
“Estou pelo menos em paz aqui, sem oficial de Justiça na minha porta de manhã, de tarde e de noite”, disparou Antonia Fontenelle, que mora atualmente em Las Vegas.
++ Justiça decide soltura de ex-jornalista do SBT preso por tráfico de drogas
“Essa coisa de oficial de justiça eu falo brincando. Eu não falo nada de errado, não cometi nenhum crime. Eu só discordo de pessoas que não admitem serem refutadas. Isso não é crime em lugar nenhum”, pontuou a artista, polêmica.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.