- Alok doa mais de 350 toneladas de água, alimentos e produtos para o Rio Grande do Sul (Foto: Instagram)
- Em meio à crise humanitária causada pelas enchentes no Rio Grande do Sul, o DJ Alok tem realizado ações solidárias. (Foto: Instagram)
- Através do Instituto Alok, ele mobilizou um comboio com mais de 350 toneladas de doações, incluindo alimentos, água potável, colchões, ração para animais e equipamentos de limpeza, que partiu de São Paulo na última sexta-feira (10) com destino ao estado gaúcho. (Foto: Instagram)
- Alok e sua esposa, Romana Novais, estiveram presentes no local de organização das doações para acompanhar a partida dos caminhões. (Foto: Instagram)
- “Viemos ver pessoalmente as doações do instituto indo para o RS”, escreveu o DJ em suas redes sociais. (Foto: Instagram)
- Alok doa cachê para ajudar vítimas de seca na Amazônia (Foto: Instagram)
- Alok vence processo após ser acusado de desrespeitar o direito autoral. (Foto: Instagram)
- Será em um dos festivais de música da região, o Pump Black (Foto: Instagram)
- Alok doa mais de 350 toneladas de água, alimentos e produtos para o Rio Grande do Sul (Foto: Instagram)
- Essa iniciativa tem como meta mapear as áreas mais atingidas pela seca da Amazônia, movimentando para o povo da região, ações e recursos de atendimento (Foto: Instagram)
- Pai de Alok relembra desespero vivido durante guerra em Israel: “Pânico”. (Foto: TV Globo/Instagram)
- Ele contou ainda que o pai ficou em um bunker, aguardando informações sobre como deixaria a cidade. Além disso, Alok disse como soube que o pai estava em Israel. (Foto: Instagram)
- Na legenda da postagem, Alok se desculpou por chorar e disse o quanto era impossível não ficar abalado com a tragédia. (Foto: Instagram)
- Mas o DJ explicou que o pai, na verdade, licenciou a marca do evento para outros produtores, e ele não seria o responsável pelo evento. (Foto: Instagram)
- Mas contou detalhes sobre a situação do pai, Juarez Petrillo, que estava em Israel quando ocorreu o ataque. (Foto: Instagram)
Em meio à crise humanitária causada pelas enchentes no Rio Grande do Sul, o DJ Alok tem realizado ações solidárias. Através do Instituto Alok, ele mobilizou um comboio com mais de 350 toneladas de doações, incluindo alimentos, água potável, colchões, ração para animais e equipamentos de limpeza, que partiu de São Paulo na última sexta-feira (10) com destino ao estado gaúcho.
++ Davi, do BBB 24, celebra arrecadação de carreta com alimentos para o RS
Alok e sua esposa, Romana Novais, estiveram presentes no local de organização das doações para acompanhar a partida dos caminhões. “Viemos ver pessoalmente as doações do instituto indo para o RS”, escreveu o DJ em suas redes sociais.
Além das doações mobilizadas pelo Instituto Alok, o artista também doou os cachês de seus shows neste final de semana em Curitibanos e Santa Terezinha de Itaipu, em Santa Catarina, e Cajamar, em São Paulo, para ONGs que atuam nas regiões afetadas pelas enchentes.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS