Início Entretenimento Famosos Alexandre Correa processa Band por danos morais

Alexandre Correa processa Band por danos morais

Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann, entrou com uma ação por danos morais contra a Band. A ação foi protocolada nesta quinta-feira (28/3) e confirmada pelo advogado do empresário.

++ Segundo agentes, Robinho está confiante de que será solto, e disse que passará Páscoa em casa

Correa alega que a emissora e Catia Fonseca não abriram espaço para que ele se defendesse durante o programa “Melhor da Tarde”, no dia 28 de fevereiro. Na ocasião, a apresentadora noticiou, com base em um laudo técnico entregue pela defesa de Ana Hickmann, que Correa teria transferido R$ 41,8 milhões para contas privadas.

++ Luana Piovani sobre o filho que foi morar com Pedro Scooby: “alcateia de lobos por uma de hienas”

A defesa de Alexandre Correa pede o direito de resposta para a Band e uma indenização de R$ 41 milhões.

Segundo o advogado Enio Martins Murad, a ação não está direcionada à apresentadora Catia Fonseca. O objetivo é responsabilizar a Band por não ter concedido o direito de resposta a Alexandre Correa.

“Em todos os processos por danos morais, Alexandre optou por não entrar contra os apresentadoras, mas, sim, contra as empresas. Se a Band e o SBT (o ex de Ana Hickmann também entrou com uma ação por danos morais contra o canal de Silvio Santos), quiserem acionar os apresentadores, cabe a eles decidirem isso”, explicou o advogado Enio Martins Murad.

O empresário também abriu uma ação contra Ana Hickmann e a Record.

“No caso do processo da Record contra Ana Hickmann, a Record que vai decidir se ela responderá ou não. Porque a empresa pode responsabilizar os funcionários”, esclareceu o advogado.

Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.