- Ex-BBB Gizelly Bicalho explica se esposa de Buda terá que dividir lucros de publis. (Foto Instagram)
- Lucas Henrique revela acordo com a esposa, Camila Moura, antes de entrar no BBB.(Foto Instagram)
- Após a separação, Camila ganhou destaque nas redes sociais com seus desabafos e começou a lucrar com publicidade. (Foto Instagram)
- Atualmente, ela conta com quase 3 milhões de seguidores no Instagram, enquanto Buda tem menos de 200 mil. (Foto Instagram)
- Internautas começaram a questionar hoje se, mesmo fora da casa, Camila terá que dividir seus ganhos. (Foto Instagram)
- A ex-BBB gravou um vídeo respondendo: “Possivelmente, sim”. (Foto Instagram)
- “É preciso analisar o regime de casamento deles, se eles estão juntos em união estável, sem pacto, vai ter que dividir todo o dinheiro que ela ganhou aqui fora”. (Foto Instagram)
- A advogada ainda acrescentou. (Foto Instagram)
- “E se o casamento for de regime de união universal, Camila também vai ter que dividir”. (Foto Instagram)
- “Então, é preciso analisar o regime do casamento para a gente falar com certeza se Buda vai levar ou não metade de tudo o que Camila construiu”. (Foto Instagram)
- A professora decidiu encerrar seu casamento, mas seu parceiro ainda não está ciente. (Foto Instagram)
- “Se eles são casados em comunhão parcial de bens, [tem que dividir] tudo o que construir na constância do casamento, salvo os bens particulares que eles possuíam antes do casamento”. (Foto Instagram)
- “Ou seja, ela também vai ter que dividir”. (Foto Instagram)
- Camila tomou essa decisão após reprovar o comportamento de Buda com Pitel dentro da casa. (Foto Instagram)
- Em tom de flerte, o capoeirista disse à participante dentro do BBB 24 que ela atrapalhou seu jogo. (Foto Instagram)
Gizelly Bicalho esclareceu nesta quarta-feira (13) se Camila Moura precisará compartilhar os ganhos publicitários com seu ex-marido, Lucas Henrique, o Buda, após sua saída do BBB 24.
++ BBB 24: Yasmin Brunet explica “Graças a Deus” após eliminação
Após a separação, Camila ganhou destaque nas redes sociais com seus desabafos e começou a lucrar com publicidade. Atualmente, ela conta com quase 3 milhões de seguidores no Instagram, enquanto Buda tem menos de 200 mil. Internautas começaram a questionar hoje se, mesmo fora da casa, Camila terá que dividir seus ganhos.
++ BBB 24: Davi Brito bate 7 milhões no Instagram
A ex-BBB gravou um vídeo respondendo: “Possivelmente, sim. É preciso analisar o regime de casamento deles, se eles estão juntos em união estável, sem pacto, vai ter que dividir todo o dinheiro que ela ganhou aqui fora. Se eles são casados em comunhão parcial de bens, [tem que dividir] tudo o que construir na constância do casamento, salvo os bens particulares que eles possuíam antes do casamento. Ou seja, ela também vai ter que dividir”.
A advogada acrescentou: “E se o casamento for de regime de união universal, Camila também vai ter que dividir. Então, é preciso analisar o regime do casamento para a gente falar com certeza se Buda vai levar ou não metade de tudo o que Camila construiu”.
A professora decidiu encerrar seu casamento, mas seu parceiro ainda não está ciente. Camila tomou essa decisão após reprovar o comportamento de Buda com Pitel dentro da casa. Em tom de flerte, o capoeirista disse à participante dentro do BBB 24 que ela atrapalhou seu jogo.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.