Ticiane Pinheiro comemorou nas redes sociais sua chegada à Globo. A apresentadora, que está entre as novas contratadas da emissora, compartilhou registros da visita aos estúdios e mostrou aos seguidores o momento em que recebeu seu primeiro crachá.
Em uma das fotos publicadas, Ticiane aparece sorrindo enquanto segura a identificação da empresa. Na legenda, ela celebrou a nova fase profissional com a frase: “Mãe, tô na Globo”.
++ Justiça mantém revés para Rafa Kalimann em disputa contra dona da Perdigão
A apresentadora irá comandar um novo reality show produzido para o Globoplay, plataforma de streaming da emissora.
Antes de compartilhar as fotos, Ticiane também mostrou os bastidores da visita por meio dos Stories do Instagram. Durante o passeio, ela registrou o momento em que foi até a portaria para retirar o crachá. “Vim fazer meu crachá na Rede Globo, olha que chique”, disse.
++ Mulher cai no vão entre trem e plataforma durante lotação em estação de São Paulo
Em seguida, ela mostrou a expectativa para acessar a emissora utilizando a nova identificação. “Olha, vou passar por essa portaria, pela primeira vez, com o meu crachá”, contou aos seguidores.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

