O narrador esportivo Galvão Bueno recebeu alta do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, após uma semana internado para tratar uma pneumonia viral. Em vídeo publicado nas redes sociais nesta sexta-feira (21/11), ele tranquilizou os fãs e explicou que foi infectado por um tipo de coronavírus, deixando claro que não se tratava da Covid-19. “O vírus da corona tem outros tantos, centenas de outros coronavírus. Nada grave, mas que eu precisava ser bem tratado”, afirmou.
Durante a publicação, Galvão demonstrou gratidão pelo apoio que recebeu durante o período de internação. “Quero agradecer a todos que mandaram mensagens, a todos que deram apoio, que fizeram orações, a todos que mentalizaram de forma positiva”, disse o apresentador, visivelmente emocionado. Ele também agradeceu a Deus e celebrou a recuperação. “Tô saindo do hospital depois de uma semana de internação e tratamento”, declarou.
Recuperado, Galvão Bueno anunciou que retornará ao trabalho já na próxima semana, retomando a apresentação do programa Galvão e Amigos, exibido na Band. “Segunda tô de volta na Band!! Bora trabalhar!!”, escreveu na legenda da publicação.
Galvão, que é uma das vozes mais icônicas da narração esportiva brasileira, segue ativo na televisão e em projetos especiais, como o reality show “Craque da Voz”, que busca revelar novos talentos da narração esportiva. Sua rápida recuperação foi celebrada por fãs e colegas de profissão.

