Mel Maia encantou os seguidores ao compartilhar uma sequência de fotos da viagem que fez para Icaraí de Amontada, destino paradisíaco localizado no litoral oeste do Ceará. Nos registros divulgados nas redes sociais, a atriz mostrou um pouco da rotina durante a estadia, incluindo passeios, momentos de lazer com amigos e cenas de carinho ao lado do namorado, o boxeador Luan Vinicius Medeiros.
++ João Silva atualiza estado de saúde de Faustão e revela previsão de alta: “Ele está na melhor fase”
O relacionamento dos dois veio a público em abril de 2025. Desde então, o casal tem preferido manter uma postura mais reservada, evitando expor constantemente a vida amorosa na internet.
Em conversa recente com a revista Quem, Mel comentou sobre a decisão de preservar mais sua intimidade. “Não é esconder, mas ultimamente é para privar mais a nossa vida pessoal”, explicou a atriz.
++ Cãozinho viraliza ao esperar pacientemente pelo “conserto” de sua pelúcia favorita
Ela ainda ressaltou que essa escolha tem contribuído positivamente para o relacionamento e para seu bem-estar. “Tem feito muito bem. Não só para mim, mas para vários artistas que também preferem manter a vida pessoal mais protegida. Quando algo é tão importante para a gente, acaba sendo natural querer preservar um pouco mais e evitar tantos olhares externos”, afirmou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

