Jair Aguiar, que foi demitido de uma cafeteria após ter viralizado um vídeo do padre Fábio de Melo, entrou com uma ação de processo contra o líder religioso e o estabelecimento em que trabalhava.
++ Descoberta chocante: alecrim pode turbinar sua memória em até 75%
O processo, que está em segredo de Justiça, foram confirmados à coluna Splash, do portal UOL, por Leila Rocha, diretora do Sitratuh (Sindicato dos Trabalhadores em Turismo, Hospitalidade e de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Joinville e região).
Além do processo civil, também há o processo trabalhista contra o estabelecimento em que o gerente prestava serviços. “Neste momento, cabe aguardar os desdobramentos processuais e jurídicos, certos de que todas as medidas estão sendo tomadas com responsabilidade e compromisso com os interesses do trabalhador Jair”, disse a diretora.
++ Uma taça por dia salva seu coração? A verdade que a ciência acaba de revelar
Para quem não lembra, no último mês de maio, o padre Fábio de Melo havia publicado um vídeo nas redes sociais, em que alegou que foi destratado no estabelecimento ao contestar valor de produto, que custava diferente do anunciado. A discussão aconteceu em Joinville-SC, mas ele foi desmentido pelo gerente.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.